quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sampa - 05.12.2009





Sampa!

Pois é meus queridos, no dia 5 lá embarquei eu de manhãzinha para São Paulo para encontrar o meu PAPI, o Tio Miguel, a Tia Isabel, o Tio Augusto e a Tia Piedade: um beijinho para todos!! E assim foi, assim que vi o meu pai no aeroporto fiquei MUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOOOOOOO FELIZ!!!! Tinha Tantas saudades dele que não imaginam. Foram, 3 meses e meio sem o ver, é muito tempo! Fomos ter com os tios que já estavam no tour por SP. Almoçámos todos na Casa das Rosas, um sitio bem agradável digo já, e depois fomos fazer uma visita. Pelo pouco tempo que tínhamos a visita foi bem curta, tínhamos que estar no aeroporto às 18hpara seguir para Santiago. Vimos uns pontos importantes da cidade mas sinceramente não me fascinou Nada. Já sabia que supostamente é uma cidade feia, e infelizmente tenho que confirmar essas opiniões. A cidade não tem graça nenhuma, ainda por cima para quem vem do Rio.. Mas, isso não significa que não acredite que para viver deve ter um bom ritmo, mas de qualquer maneira falta-lhe ser Bem Mais agradável

Muah Muah Sarmentona




Homenagem aos antidos Bandeirantes
Hotel LINDO
É o desenho típico das calçadas de SP, este desenho é o desenho do Estado de SP

Na Casa das Rosas


Sem comentários:

Enviar um comentário