quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Princess Cruise, umas lembrancas muito rapidas!

Apesar de ja ter passado muito tempo Nao quero deixar de agradecer ao meu Paizao pelo cruzeiro que fizémos, ADOREI!!!
Como ja disse SP nao é mesmo nada de especial, mas o resto foi Brutal!! O cruzeiro em si levou-nos a sitios lindos!!

Ora entao o barco, o dito Princess Cruise partiu de Valparaiso no Chile, o que me permitiu conhecer antes Vina del Mare e Valparaiso. Sao giros e tal, mas a partir do momento em que me diyem que é nestas bandas um Mega destino de férias do Verao, ai perde um bocaaado do encanto. Porque, a malta esta habituada àas praias portuguesas e chega ali... ok nao é isto!

Mas pronto, depois no barco passamos em Punta Arenas (Chile), Ushuaia (Argentina), Cabo Horne, Ilhas Falkland (UK), Montevideu e Buenos Aires para terminar! Foram 14 dias de cruzeiro, fora os 3 em Santiago, mais 2 em Buenos Aires no final, e ainda 1 no Rio.. muitos dias para matar saudades do meu pai e de alguns tios que vierm tambem.

Adorei o cruzeiro mesmo!! No barco foi super divertido, o que podem nao acreditar se vos disser que a idade MéDIA de passageiros era 70 anos. Lol es verdad!! Mas isso foi uma risada mesmo. E elas eram todos pra frentex, dancavam Imenso, iam a mil passeios e mais alguns... enfim, uma rerceira idade de fayer inveja!
Posso dizer que uma das coisas que mais gostei foi dos pinguins! sao lindos, muita giros mm. Cheguei à conclusao que parecem criancas, quando andam e quando correm, ficam muita parecidos mesmo!

Outra coisa.. o barco era COMPLETAMENTE feito para americanada, tanto que vi um casal a casar-se la dentor. Juro, uma risada pegada, adorava por aqu o video (obviamente filmei a entrada da linda noiva), mas estou em pleno mochilao e nao tenho o meu computador. Mas, mais tarde ainda venho por, acho sinceramente que vale a pena lol.
Mais.. tinha comida livre 24h por dia, bom demais!!! lol, muuuita tentacao junta!

Tenho imensos episodios que vos poderia contar, mas estou morta das viagens de onibus que ando a fayer. Portanto venho contar mais cisas em outros posts.
O que queria mesmo era agradecer mais uma vez ao meu pai porque foi quase um mes Perfeito em viagem com ele!
De qualquer maneira tambem ja sabem muito da viagem pelo facebook (nao consigo agora por ftg ela mesma rayao que nao ponho o video), e por email que ia mandando.

MUAAH, muitos beijinhos directamente de Buenos Aires!

Sarmento!

PS - a falta de acentos nao foi sem querer, simplesmente nao os encontro neste teclado lol

Sem comentários:

Enviar um comentário