quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Viagem de 5 a 21 de Dezembro com o meu Paizão!!

Alo malta fixe!!!

Para aqueles que não acompanham o meu álbum no facebook tenho a infirmar que estou em cruzeiro!! Pois é, saí ontem das Ilhas Falkland e estou a caminho de Montevideo. Apesar de só o comunicar agora o cruzeiro a bordo do Star Princess começou dia 8 em Valparaíso no Chile. Portanto, como mais vale tarde do que nunca vou deixar-vos aqui uns pequenos posts sobre cada etapa com o meu Paizão, o Tio Miguel (irmão do meu pai), a Tia Isabel (minha madrinha), e os tios Augusto e Piedade (amigos dos meus tios e agora mais meus amigos lol).

Antes disso vou só deixar um piqueno comentário sobre o São Paulo, Santiago e Valparaíso, três cidades que conhecemos antes de iniciar o cruzeiro.

MUAH MUAH!! Sarmento

Sem comentários:

Enviar um comentário