quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Primeiro incidente estrutural!

Hoje,mais uma vez, acordei com o barulho ensurdecedor das obras do andar de cima para a minha sorte mesmo em cima do meu quarto! Levantei-me cheia de sono,peguei no meu computador ainda meia a dormir e fui para a sala falar com a minha queridinha mae pelo skype.

Estava eu no meio da conversa com a minha mae quando alguém bate à porta, lá fui eu perguntar quem é, antes de abrir(aquelas lições muito úteis de quando eramos pequeninas ) e no meio de palavras e palavras conseguir perceber 'obras'. Abri a porta, com aquela esperança que viessem avisar que as obras iam acabar mas infelizmente não.. Apresentou-se um rapaz com uma t-shirt que dizia 'André electricista' e o seu colega. Estavam os dois com um ar meio assustado a tentar dizer que tinha havido um pequeno incidente e queriam ver se tinha causado muitos estragos. Entre gestos e pedidos de desculpa apontaram para a zona da casa onde tinha sido e claro, O MEU QUARTO!!
Lá fui eu com eles 'ver se tinha causado algum estrago' e não é o meu espanto quando vejo a minha cama com um bocado do tecto!! Olhei para cima e tinha uma bela vista panoramica da cozinha do vizinho! Eu sem saber o que havia de fazer ainda por cima a advogada da casa, a Sara, estava a dormir comecei a gaguejar ' mas ..voces..sao malu..cos?..ahh..eu podia ter morrido!!' lol (eu e os meus exageros claro, era uma placa do tamanho de uma mão aberta).

Pediram imensa desculpa e disseram que iam lá acima e já voltavam para resolver as coisas. Eu na minha ingenuidade achava que iam lá acima buscar o telemovel,um cartão ou assim para marcar um dia,qual quê!!Apareceram com um escadote numa mão e um balde noutra, montaram ali o kit e fizeram um pequeno 'remendo' no meu tecto.

Ahah e assim se passou a nossa manhã.

ps- aos que vão ficar hospedados cá em casa,familia namorados e amigos não se assustem a casa está em óptimo estado e é LINDA.

Beijinhos a todos =)

2 comentários:

  1. AHAHAH!!!
    Não é possivel! Não sabia que
    tinhas ficado com vista para a cozinha, lool!
    Bjinhs

    ResponderEliminar
  2. BEM!!!grande susto maninha, beijinhos do Pai e do joninhas

    ResponderEliminar