terça-feira, 3 de novembro de 2009

1 a 12 de Outubro: FELICIDADE!

Finalmente, 1 de Outubro chegou e com ele a minha mãe e o meu maninho!!! Venho só contar assim muito por alto a estadia deles cá até porque acho que nem preciso de dizer muito, as fotografias falam por si, e mesmo que não falassem acho que todos imaginam que tenham sido uns dias mega felizes!!

Infelizmente, nos 11 dias que cá estiveram só tiveram direito a curtir a praia da maravilhosa duas vezes. Porquê? Porque se esta cidade tem muuuitas praias, tem igualmente MUUUUIIIIITAAA chuva. Coitadinhos, tive mesmo pena porque de facto apanharam os ouros dias quase sempre a chover.
Mesmo assim deu para o mais importante: MATAR SAUDADES, e mostrar que me ando a portar bem lol e a ter cuidado, não é mãezinha?

Mesmo com tanta chuva conseguimos aproveitar os 2 ou 3 dias sem ela que tivemos e ainda demos uns passeios como as fotografias mostram. Por visitar ficou MUITA coisa que tinha planeado, portanto meus queridos parece que teremos que voltar cá uns dias todos juntos para vos mostrar mil coisas que não consegui.
Vou deixar-vos umas fotografias, mas para quem quiser saber mais pode ser passear pelo mundo facebokeano (se não fizeram já lol) e deliciar-se. Como demorei TANTO tempo a postar isto provavelmente já viram tudo lol, mas não interessa. Mais vale tarde do que nunca. O tempo escasseia cada vez mais e temos andado muito ocupadas lol

Muitos beijinhos para todos e em especial (depois deste post) para a minha linda mãezinha e o Filipão que anúncio desde já ao mundo vai começar a pegar ainda mais bondinhos porque: JÁ TEM CARTA!!! YUPIIIII lol, muitos parabéns e tem cuidado com a querida Viviane (o meu carro para quem não sabe..)
















Sem comentários:

Enviar um comentário