sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Rio Scenarium

Oi Oi!!

Vim aqui contar mais um episódio da aventura carioca: Rio Scenarium 22 de Agosto
Ora bem, num sábado de chuva qual é o programa mais óbvio para 4 raparigas? Compras? Certo!! Está a decorrer aqui no Rio o Top Fashion Bazar que é o nosso stock market, então lá fomos ver o que se passava, as três do costume com a agradável companhia da Teresa Godinho. Andámos por lá e tal, coisas muito giras mas caras, baratas para o preço original, mas na maioria continuavam caras pq eram marcas boas. Tudo corria bem, sem grandes problemas até que a Teresa nos levou a uma loja só com coisas LINDAS e..não muito baratas lol. Começaram a surgir as indecisões, levo não levo, será que vale a pena? Etc e tal (vocês percebem meninas..). Entretanto, aqui no Brasil as empregadas das lojas recebem à comissão, então enquanto se está numa loja tem-se uma empregada sempre a acompanhar a ir buscar qq coisa que precises, a indicar outras coisas (óbvio) etc.. Qualquer coisa que precises ela vai tratar com a maior simpatia. Ora imaginem 4 raparigas nisto.. a coitada da Elaine andou mil kms em piscinas para trás a para a frente. Felizmente acabámos por comprar todas alguma coisa se não coitada.. Mas nisto ela passou literalmente horas connosco. Então enquanto pagávamos ficámos a conversar e eu disse que estamos cá em intercâmbio, no mesmo segundo ela convidou-nos para ir nessa noite ao Rio Scenarium pq era o aniversário de um amigo. Nem estávamos a pensar ir sair pq quinta e sexta tinha sido mta cansativo. Maaaass…com um convite destes, tão querido e vindo de uma pessoa tão queridinha não podíamos recusar. E ainda bem que fomos!! O sítio superou as nossas expectativas que já era BEM altas pelo que nos haviam já descrito. O espaço é lindo de morrer! Fiquei apaixonada mm, olhava para todos os pormenores para captar tudo e não perder nada. Ainda por cima estava um concerto de samba muita giro. É sem dúvida para repetir, todas as minhas visitas vão lá aviso-vos já..

Além disso ainda tivemos a sorte de estar com o grupo da Elaine: todos muito simpáticos. Tivemos uma conversa muita interessante com o namorado dela. Era super interessado por História, então tivemos uma conversa mesmo produtiva. Ele queria saber mil coisas de Portugal e depois dizia-nos como era no Brasil, e no meio falámos muito de História. Foi mesmo boa a conversa, gostei muito..

Outra conversa interessante: Mohsin Zaidi!
Mohsin é um rapaz a quem pedimos para nos tirar uma fotografia, ele muito simpático disse logo que sim, era inglês. Começámos a conversar e só o facto de ser em inglês já nos deixou FELIZ, sentimo-nos em erasmus lol, finalmente!! Conversa puxa conversa, e ele quando soube que éramos de Lisboa ficou no auge. Ele é advogado e esteve agora 2 semanas a fazer intercâmbio (de trabalho) em Lisboa porque trabalha numa sociedade que tem escritório em Lisboa. Adorou Lisboa, amou, quer lá voltar, enfim..ganhámos mais um fã (Lisboa é linda mesmo!). Fiz um bom contacto lol, quando lhe disse que queria ir fazer mestrado em Londres ele disse logo (ele mora em Londres) para trocarmos contactos porque quando fosse falava com ele para estudarmos a possibilidade de fazer um estágio durante o mestrado na Linklaters, era óptimo mm!! Já temos o facebook lol.

Era uma conversa normal, Lisboa e tal, o Rio e tal, Londres etc.. Até que o querido nos pergunta..: Vocês sabem qual é a melhor discoteca gay aqui no Rio? Nós: aaa, hmmm, não! Lol, obviamente não fazíamos ideia, se nem as nossas quase já sabemos, as gays então.. Não te podemos ajudar Mohsin! Mas a Elaine disse-nos qual era e lá lhe indicámos.
A partir daí tivemos meia hora a rir, ora porquê.. Ele pediu que lhe ensinássemos a dizer “És muito giro!”. Que risada lol, ele a repetir mil vezes, só nos riamos. Depois ensinámos “És lindo de morrer”, foi uma risota mm. Mas ele falava muita bem, repetia logo igual, tinha óptima pronúncia mm. Depois queria dizer a um miúdo, pontaria total..era o ex da Elaine, dissemos-lhe logo para escolher outro alvo lol. Depois queria saber se tínhamos irmãos ou primos pq éramos as três muito bem parecidas Lol! Claro que não te entreguei Pipes, disse logo que não! Priminhos estejam descansados também.

Foi engraçado, até porque (eu pelo menos) não esperava nada que fosse gay, tinha uns tiques e tal de braços, mas podia ser por estar assim já para o alegre..
Mas pronto, foi uma noite MUITO bem passada mesmo, um sítio que sem dúvida quero voltar! Aconselho a qualquer pessoa que passe pelo RJ. Ah, e se estiver uma fila Gigante para entrar não se assustem porque anda muita rápido.


Com tantas frutas boas tinhamos que ficar amigas!
A nossa querida amiga Elaine
Coitada da biuda, achei que tendo eu tanto cabelo era egoísmo não lhe dar um bocadinho

Saudades de Lisboa!
Os 7 anões vieram conhecer a Cidade maravilhosa connosco

Beijo enorme para todos: MUAH!!

2 comentários:

  1. Que giro o espaço!!!
    é um bar ou discoteca?
    Beijinhos e continuem a a contar histórias
    giras como esta!

    ResponderEliminar
  2. Olá Tia, o espaço é lindo mesmo aqui não se percebe nem uma parte. É um bar, tem uma parte que eles chamam discoteca, mas é essencialmente bar. A Carlota quer levá-la lá, é um sítio que vale mesmo a pena!
    Beijinhos Sara

    ResponderEliminar