segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Angra dos Reis

Olá a todos!! Finalmente demos início ao nosso blog e com isso resolvemos começar com a nossa primeira viagem. Bem vindos ao Frade!
Só para ficarem localizados, o Frade é um dos muitos aldeamentos que tornam Angra um lugar tão procurado.
Hoje dia 7 é o feriado da independência do Brasil e como tivemos direito a um fim de semana grande, para aproveitar o mesmo o Gui convidou a galera para ir para Angra, antes de mais muito obrigada pela óptima estadia!
Chegámos sexta-feira à noite e depois de muitas horas de viagem estivemos a devorar pizzas e a jogar 'Rings of Fire'. Como estávamos estoirados e esperava-nos um grande dia pela frente a noite ficou por aí.
Sábado as expectativas confirmaram-se, acordámos com um dia lindo e depois de um mega pequeno-almoço partimos rumo à 'Cachoeira de Palmital' que nos deu mais uns meses de vida. Segundo a lenda, por cada mergulho dado é mais um dia de vida!Depois da nossa revitalização continuámos o nosso passeio pelo Frade. Enquanto a malta brazuca ficou por casa a torcer pelos seus times nós fomos explorar as redondezas..
O caminho levou-nos a uma das muitas praias que deram a Angra a (óptima) fama que tem. O passeio foi óptimo, o problema foi voltar para casa. O Gui realmente bem nos avisou para termos atenção ao caminho porque quando voltássemos ia ser de noite, e assim foi...a noite fez que com que perdessemos qualquer memória fotográfica do regresso a casa. Quer isto dizer que nos perdemos!Resolvemos pedir ajuda a duas senhoras que foram a casa buscar um telefone para nós. Quando finalmente descobrimos a casa, percebemos que pedimos ajuda na casa ao lado da nossa!Enfim..acontece aos melhores. À noite fomos comer um crepe ao porto e acábamos em casa a conviver.
No domingo tivémos a nossa primeira grande churrascada que ocupou a tarde inteira e passámos o resto do dia na piscina a aproveitar o último (de muitos) dia de férias.
Hoje a muito custo viemos embora porque amanhã recomeçamos as aulas.
Ainda bem que pegámos esse bondinho!!!

2 comentários:

  1. Parabens!Pelo Blog beijinhos do Jonas e do Pai

    ResponderEliminar
  2. Acho muito giro o nome do blog!
    E vejo pelas fantásticas fotografias de Angra,
    que têm mesmo aproveitado bem as oportunidades
    que vos surgem.
    Continuem assim!!
    Beijinhos giraças!

    ResponderEliminar